segunda-feira, 25 de outubro de 2010

oração do dia


Senhor estou aqui no nome do Senhor Jesus Cristo pra clamar em favor desta irmã, ela é tua filha. Eu quero pedir que tu venha dar uma orientação pra tua filha sobre o que ela deve fazer , como será o seu comportamento , em meio a varias situações em que ela viver. E acredito que agora é o momento em que mais a tua filha precisa de tua orientação.

Os teus conselhos são importantes para quem quer fazer grandes sonhos. Pois a tua palavra diz que quem é sábio conquista a cidade dos valentes.

Quero te pedir que esta irmã seja uma mulher vitoriosa e bem sucedida em seus objetivos que ela tem em mente. Concede a esta irmã sabedoria e conhecimento.

Peço ó Deus para que esta irmã seja cheia de tua alegria, e que tu continues aumentando sua alegria, concede a esta irmã presentes e dádivas, que sua fé continue sendo fortalecida.

Aumente a sua força dando esta irmã saúde e tranquilidade.

A tua ciência é capaz de impressionar qualquer um, pois tudo que tu faz é perfeito, eu confio em ti senhor.

Deus conceda a esta irmã muitas virtudes e deixe que o Espírito Santo venha dar a esta irmã muitas informações, pela tua palavra que tua serva seja advertida para não haver erros.

E existem muitas recompensas quando obedecemos a tua palavra com alegria. Quando tua filha obedece teus preceitos ela ganha mais entendimento.

A tua palavra ilumina e dá muito discernimento para as pessoas que tem pouca experiência$de vida.

Ajude tua filha senhor eu te peço Senhor dando disciplina e organização, que ela entenda a tua vontade que é melhor do que tudo.

Ensina ela a fazer o que é justo e agir com muita sensatez e. prudência, aumenta a sua compreensão sobre os mistérios de Cristo.

ó Deus traga uma grande satisfação para tua filha pois ela não tem se afastado de tua presença.

Ela deu mais para tua filha, pois ela não tem se afastado de tua presença ela deu mais valor aos teus conselhos do que o pão de cada. Porque ouvir a sua voz é mais precioso do que tudo . as tuas palavras são mais doces do que o mel. Por este motivo que continuo pedindo que oriente a tua filha em todas as decisões importantes de sua vida. Peço-te em nome do senhor Jesus. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário