quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ORAÇÃO


Meu Deus em nome do senhor Jesus Cristo eu suplico pedindo a ti por esta família, que esta vivendo um momento difícil.

Que possa haver união dentro desta casa, que haja acordo, compreensão, que concordem uns com os outros no que falam.

Que não haja divisão dentro deste lar. Dentro deste lar esta família r Jesus Cristo.que o seu

Ponto principal seja nunca desistir ate que a resposta venha.

Caminhos que todos sejam unidos num só pensamento num só parecer.

Que esta pessoa seja enriquecida em tudo, pois ela não tem uma fé miserável, a sua fé é rica!

E é que o que ela tem de mais precioso.

Que quando falar tenha toda palavra do conhecimento, e que esta família venha ter um testemunho de vitória.

Meu Deus mantenha esta família firme ate o fim, de modo que sejam irrepreensíveis em todo dia.

Fiel é Deus que chamou esta família.

Meu Deus da a esta pessoa sabedoria do céu pra administrar o que tem. Pois a sabedoria do céu é pura e verdadeira.

Que o espírito santo esteja trabalhando no coração desta pessoa em seu sentimento dando paz.

Trabalha meu Deus no pensamento desta pessoa, em sua parte psicológica para que seus pensamentos não sejam pensamentos de derrota,

Mas pensamentos de vitória.

Coloca o desejo forte de vitória no coração desta pessoa.

Que ela fique firme no objetivo que ela quer alcançar nesta corrente de oração.

Que ela sinta o poder de Deus si manifestando e o que te peço em nome do senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário