terça-feira, 19 de outubro de 2010

ORAÇÃO


Meu Deus e meu pai que esta no céu em nome do Senhor Jesus Cristo. eu faço esta oração pra esta pessoa que esta precisando da tua ajuda.

E eu sei que o Senhor tem feito de tudo para poder agradar a esta pessoa.

O Senhor tem movimentado os céus a favor desta vida, pelo teu grande poder.

E não há nada difícil pra o Senhor pois o Senhor!é capaz de fazer infinitamente Mais do que pensamos ou pedimos.

E quando o Senhor começa a abençoar uma pessoa , o Senhor não para .

E vai abençoando e esta pessoa vai recebendo bênçãos e mais bênçãos, pois não tem fim é infinita a tua bondade .

E eu te peço que o teu poder venha realizar na vida desta pessoa0para que os seus colegas , vizinhos e família ao olhar para ela(e) veja o milagre e as transformação que o Senhor fez em sua vida.

Eles verão esta pessoa abençoada e cheia das bênçãos de Deus , e irão glorificar o teu santo nome .Senhor tu dominas sobre todos os s reinos deste mundo e por esta razão eu te peço movimenta os papeis e documentos desta pessoa pra que as oportunidades de estudar e trabalhar Chegue ate`ela.

Deus na tua mão há força e poder estende a tua mão direita sobre a cabeça desta pessoa pra que seja fortalecida. E se sinta feliz com o trabalho que ira realizar, para que seja prosperar financeiramente.

É o que te peço no nome do senhor Jesus amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário