sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ore

Receba oração

Meu Deus em nome do Senhor Jesus Cristo eu faço esta oração , espero que seja agradável diante dos teus olhos , e possa chegar diante de ti como um aroma suave , sei que tu senhor é amor, e por este amor que tu tens pelo ser humano eu quero pedir e interceder por esta irmã.
Tu és a força de teu povo, tu és a única salvação.
Acredito e creio que meu Deus tem muita alegria em abençoar esta irmão(o), e ele sente`isto.
Ela pensou que não conseguiria resolver os problemas de sua casa, mas tu senhor veio no momento exato e deixou ela livre desta situação difícil, continue com teus olhos sobre esta irmã para protegê-la.
Firme os seus passos e coloque esta irmã em um lugar de segurança, a tua proteção ira continuar para que esta irmã tenha bons resultados nos trabalhos que ela tem feito, e com tua ajuda ela não ira cometer nenhum erro.
Pois tu senhor é a garantia do seu sucesso.
Eu confio nos teus poderosos feitos senhor com certeza tu tem sido bom para tua filha. E tu senhor tem mantido firme a tua palavra que tu falaste com tua filha.
O teu amor é muito grande meu Deus, e tu és fiel!
Tu iras justificar tua filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário