quinta-feira, 7 de julho de 2011

oração para sua familia

Meu Deus em nome do Senhor Jesus Cristo eu suplico pedindo a ti por minha família, que esta vivendo um momento difícil
para que haja união dentro de minha casa, que minha familia
venha ter um testemunho de vitória, para que todos
sejam unidos em um pensamento, e parecer.
quero ser enriquecido em tudo, pois não tenho
uma fé miserável, minha é rica!
o que tenho de mais precioso, quando conversar com
uma pessoa quero ter a palavra de conhecimento.
meu Deus mantenha minha família firme ate o fim.
que sejam irrepreensíveis todo dia.
Fiel é Deus que chamou a minha família.
Dai-me sabedoria do Céu e irei administrar o que tenho.
Essa sabedoria do Céu pura e verdadeira.
o Espírito Santo possa trabalhar no meu coração.
quero sentir paz.
muda meu pensamento, minha parte psicológica, para que 
eu não tenha pensamentos de derrota.
somente pensamentos de vitória.
quero ter o desejo forte de vitória no meu coração.
quero sentir o seu poder, se manifestar
te peço no nome do Senhor Jesus Cristo.
telefone 031-30871516







Nenhum comentário:

Postar um comentário