segunda-feira, 18 de julho de 2011

orações pelo telefone 031-30871516

oração pelo telefone 031-30871516


Em mais um momento de oração que intercedo por esta pessoa , eu sei que não cabe ao homem determinar o seu caminho, nem ao que caminha dirigir os seus passos, portanto, Senhor peço que dirija os passos desta pessoa oriente com a sua luz, ensine do seu modo, a fim de que ande na tua verdade, tenha uma maior comunhão com o Senhor e cada vez mais interesse pela sua palavra que a sua presença seja uma iguaria e que nunca deixe de desejar.
Guie esta pessoa em seu caminho e dê disposição para confessar seus erros toda vez que falhar. Revele qualquer pecado oculto que possa impedi de andar retamente diante do Senhor. Que possa experimentar profundo arrependimento quando não viver em obediência à seus conselhos ,crie dentro um coração puro e renove um espírito inabalável .
Senhor a tua palavra diz que os que estão na carne não podem agradá-lo. Eu oro para que capacite esta pessoa a andar guiada pelo Espírito Santo e não segundo a vontade de sua carne, e se guarde dos caminhos do homem violento. À medida que ande no Espírito, que possa gerar frutos Espirituais , mantenha no caminho santo, afim de que seu caminhar seja integro todas as área da sua vida.
compre o livro que eu escrevi
disk orações 30871516


Nenhum comentário:

Postar um comentário