sexta-feira, 1 de julho de 2011

Existe esperança vamos orar juntos

Vamos orar
Meu Deus Em nome de Jesus Cristo, Dai-me palavras de poder e autoridade para repreender o mal. quero a palavra da ciência e do conhecimento,  necessito de argumentos convincentes
e preciso de uma palavra decisiva.
quero falar fortemente sem medo para 
acabar com a corrupção.
A tua sabedoria tem que fluir quando eu
estiver conversando com alguém.
necessito de discernimento espiritual.
Senhor por favor quero ser inclinado aprender a vencer.
desejo ser o mais poderoso homem nos tempos modernos
espiritualmente falando, ser levantado para mostrar
a este seculo frio, este mundo ego ista as 
realidades da verdade de Deus.sendo usado par ensinar.
aprender sendo Sábio segurar em teu braço onipotente.
tenho uma necessidade urgente no momento atual.
Fala comigo Senhor, quero uma fé com qualidade
especial , estou disposto a jejuar, creio nas promessas,
e estou a serviço do Deus vivo.
quero viver honestamente, não aceito iniquidade.
quero ser simples como criança e confidenciar contigo.
frutificar diante das provações,quebrar todas as barreiras.
vencendo as dificuldades, subindo os diferentes degraus.
desenvolver a cada dia intimidade com a bíblia.
florescer aumentar minhas atividades de oração.
quero seguir sempre em frente e conquistar novos territórios
te Peço Deus em nome
de Jesus Cristo.
Oração 031-30871516

Nenhum comentário:

Postar um comentário