segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ore comigo

Meu Deus e meu Pai que estas no céu é no nome do Senhor Jesus Cristo que eu faço esta oração,


Eu venho te pedir agora pela vida desta irmã(o)
E eu vejo que ele esta determinado em sua fé.
E tu ó Deus estabelecestes limites.
Chega de sofrimento, chega de dor, chega de decepções, chega de fracassos, esta pessoa chegou a um ponto em que ela esta no limite, e é por este motivo que eu lhe peço Senhor executa os seus decretos sobre a vida deste irmã(o), pois eu sei que o Senhor tem muitos planos para esta pessoa, pois o Senhor faz tudo com propósito.
Então que de uma só vez que esta pessoa seja abençoada.
Fica estabelecido o tempo e determinado o lugar exato onde esta pessoa vai receber a sua vitória.
Eu sei que tudo que o senhor faz permanece pra sempre, e é por isto que eu estou lhe pedindo acrescenta as tuas bênçãos sobre a vida desta pessoa e ninguém poderá tirar o que é seu.
Bendito seja Deus que ela receba como herança aquilo que já esta preparado antes da fundação do mundo.
Que esta pessoa possa falar palavras de sabedoria e conhecer os teus mistérios para teu gloria.
E eu sei que o Senhor tem a intenção de abençoá-lo, então mostre para ela a sua sabedoria e que com os seus olhos possa ver o poder de Deus si manifestando.
De a esta pessoa autoridade nas regiões celestiais, e que o teu plano que tu tens para esta pessoa seja realizado.
Em nome do Senhor Jesus amem.
disk orações 031-30871516


Nenhum comentário:

Postar um comentário