segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ore comigo

Faça esta oração
para ter sucesso

Meu Deus em nome de Jesus cristo eu te peço olha para esta pessoa agora.
Esta pessoa esta começando o dia sem nenhum centavo, mas manda o recurso no momento exato em que realmente é requerido .
E que em cada mês desta pessoa seja capacitada pra confiar somente no Deus vivo.
Ó Deus eu sei que o Senhor tem muitas maneiras de mover os corações dos homens pra ajudar quem precisa.
Em todo o mundo.
Manda o auxilio que esta pessoa esta precisando, pra pagar todas as suas contas e ficar com o seu nome limpo.
Que ore, que ore, que ore que será enviada a benção que precisa.
Espere grande coisa de Deus, que grandes coisas você terá, não há limites para Deus.
Louvores pra sempre ao nome do senhor Deus.
Quando esta pessoa ganhar dez centavos que ela glorifique a Deus . Porque é nos pequenos detalhes que existe a perfeição de Deus altíssimo.
Meu Deus que esta pessoa seja insistente, que o seu ponto
principal seja nunca desistir ate que a resposta venha.

Se deseja alguma coisa pra a glória de Deus, deve orar ate que alcance.
Meu Deus que esta pessoa tenha uma ideia ate onde o seu trabalho ira crescer.
Guie esta pessoa por um caminho que ainda não conhece.
A garantia da sua presença seja o seu ponto de apoio.
E que o milagre possa acontecer é o que te peço em nome do Senhor Jesus Cristo amem
disk oração 30871516

Nenhum comentário:

Postar um comentário