segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ore comigo

Faça esta Oração

O grande Deus tenho clamado a ti, todos os dias por esta irmã(o), e no nome do Senhor Jesus cristo eu continuo a ti pedir , insistirei e orarei ate o por do sol, coloque a fé em seu coração e faça com que esta fé seja desenvolvida com tudo o que viver sirva pra , que sua fé continue crescendo.
Peço que recupere tudo o que esta irmã(o) perdeu,
De a cobertura que ela precisa pelo poder do sangue do Senhor Jesus Cristo.
Ajuda neste momento providenciando o dinheiro que esta irmã(o) precisa para pagar todas as suas dividas.
Mesmo que a situação seja difícil, mas eu creio que tu Senhor esta no comando de toda a sua vida.
Ela(o) pode dormir em paz que eu sei que tu ira agir a favor desta pessoa , tenho certeza que não será desamparado, o dinheiro que precisa chegara na hora certa.
Esta irmã(o) te ama ó Deus e esta andando de acordo com a tua palavra, confirmam a unção da prosperidade que foi feita em sua casa.
E comece a multiplicar o dinheiro que tem em suas mãos .e de sabedoria para usá-lo com ordem e decência,e que não seja desperdiçado a benção que tu Senhor esta providenciado para tua filha(o).
Abre as portas de emprego e oportunidades para tua filha(o) é o que te peço em nome do Senhor Jesus Cristo
Disk Orações 30871516

Nenhum comentário:

Postar um comentário