quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ore comigo esta oração


momento difícil na vida? Ore comigo esta oração
Grande Deus tenho clamado a ti todos os dias. e no nome do Senhor Jesus Cristo  continuarei.
insistirei e orarei, coloque fé em meu coração, que desenvolva e que tudo o que eu viver sirva para que minha fé continue crescendo, quero recuperar tudo o que perdi, preciso da cobertura do Sangue de Jesus Cristo, ajuda me providenciando o dinheiro que preciso, para pagar todas as minhas dividas, mesmo que
a situação seja difícil, ma eu creio que o Senhor esta no controle de toda minha vida.
Irei dormir em paz, com a certeza que o Senhor irar agir em meu favor, não serei desamparado,o dinheiro
que preciso chegara na hora certa.
Te amo ó Deus  e estou andando de acordo com a tua vontade, confirma a unção de prosperidade. multiplique o dinheiro que Tenho , que eu possa ter sabedoria para usar, com ordem e decência.
não quero desperdiçar a benção que o Senhor esta providenciando.
Senhor abre as portas para trabalho, preciso de oportunidades, te peço em nome do Senhor Jesus Cristo.
Amem
oração 
30871516

Nenhum comentário:

Postar um comentário