segunda-feira, 20 de abril de 2015

Oração para pedir dinheiro

Esta Oração funciona 
totalmente eficiente
uma pessoa recebeu um milhão de dólares utilizando esta oração.
esta oração deve ser feita no horário 12:00 em ponto
Ore comigo 
Meu Deus em nome do Senhor Jesus Cristo eu te peço 
Olha para mim agora, estou começando o dia sem nenhum centavo,
mas manda o recurso no momento exato em que realmente é requerido.
E que em cada mês quero ser capacitado para confiar somente em ti.
Tens muitas maneiras de mover os corações dos homens  para ajudar quem precisa em todo mundo.
Mande-me o auxilio que estou precisando, para pagar todas as minhas contas e ficar com meu nome limpo.
Eu irei orar, orar, orar sabendo que enviara a benção que preciso.
Espero grandes coisas de ti, e grandes coisas eu terei, não ha limites para ti.
Louvores para sempre ao nome do Senhor Jesus Cristo.
quando ganhar dez centavos, ti glorificarei por que é nos pequenos detalhes
Que existe perfeição do altíssimo.
Irei continuar insistente, o meu ponto principal será nunca
desistir ate que a resposta venha.
irei orar ate alcançar, meu Deus que eu tenha uma ideia ate onde o meu trabalho pode crescer.
venha me guiar por um caminho de sucesso que ainda  não conheço.
A garantia da sua presença sera meu ponto de apoio, e o milagre irá acontecer!
no nome do Senhor Jesus Cristo.
Amem

ore comigo 31-30871516

Nenhum comentário:

Postar um comentário