quinta-feira, 16 de abril de 2015

Oração para receber todas as benção

Ore Comigo

Meu Deus e meu pai que estas nos céu, venho a ti para fazer esta oração no nome de Jesus Cristo e receber as tuas benção.
te peço Senhor que eu seja abençoado na cidade, seja abençoado
no campo. os meus familiares serão abençoados.
e que receba os resultados da oração, a minha cesta e amassadeira
serão abençoados, O Senhor Deus concederá que seja 
resolvidos todos os meus problemas, enviara a benção no meu 
celeiro e em tudo o que as minhas mãos fizerem.
O Senhor meu Deus me abençoara na casa onde moro.
O Senhor fará de mim um homem santo, conforme
prometeu sobre juramento, se obedecer a sua palavra
e seguir cuidadosamente a sua instrução e andar
em seus caminhos, todas pessoas verão que 
sou um escolhido de Deus. e serei respeitado, terei
grande prosperidade e receberei os resultados da oração.
O Senhor vai abrir o céu, o deposito do seu tesouro.
para enviar bençãos sobre a minha vida.
no tempo certo, emprestarei a muita gente
e não tomarei emprestado, tu me colocarás como líder.
Estarei sempre alegre e nunca triste.
Meu Deus que todas as tuas benção que
estão escritas na tua palavra, sejam derramadas sobre mim
a tua palavra é fiel e verdadeira e lutas para cumprir.
teus caminhos são fidelidade e amor.
te peço para gloria do nome de Jesus Cristo
Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário