sábado, 25 de abril de 2015

oração pedindo a proteção de Deus para a sua vida

Ore comigo
Meu Deus no nome do Senhor Jesus Cristo eu faço esta oração, espero que seja agradável diante dos teus olhos, e chegue como um Aroma suave, Sei que o Senhor é amor e pelo amor que tem pelo ser humano, eu quero  pedir abençoa minha família.
Tu és a força do teu povo, és a unica salvação.
Acredito que o Senhor tem muita alegria em me abençoar, pensei que não conseguiria resolver os problemas de minha casa, mas o Senhor veio no momento exato e me deixou livre desta situação difícil.continue com os  teus olhos sobre mim, para proteger-me.
Firme meus passos e coloque em um lugar de segurança, a tua proteção ira continuar.
Espero ter bons resultados nos trabalhos que tenho feito, e com a tua ajuda não irei cometer nenhum erro.
tu és a garantia do meu sucesso, confio nos teus poderosos feitos, com certeza tem sido bom para teu filho e mantido firme a tua palavra que falaste comigo.teu amor é grande , e tu és fiel, irei ser justificado e estarei sempre com esta paz que tu colocas em meu coração. todas as palavras de fé que eu falar vai brotar na terra. a confirmação virá dos anjos que dizem amem! o Senhor enviara a benção que chegará na hora certa,
e chegará a hora certa em que vou colher os resultados. e será como um presente.
em qualquer lugar que eu quiser eu te peço que prepare para tudo dar certo. confirme os meus passos.
Quero agradecer , que quando passava por momentos de muita ansiedade, que dominava o intimo de minha vida, tu veio  no momento certo e livrou a minha alma, me deu consolo com suas palavras de amor, aliviou-me, quero reconhecer tudo o que fises-te Senhor, me alegro todas as vezes que me ajudas. te agradeço em nome do Senhor Jesus Cristo.
Amem.

oração 031-30871516

Nenhum comentário:

Postar um comentário