sexta-feira, 29 de maio de 2015

oração para Deus abençoar seu trabalho

Em em nome do Senhor Jesus Cristo eu faço esta oração,pedindo para que abençoe o meu trabalho,que o meu esforço traga benefícios,sucesso e prosperidade, mas também grande satisfação.
Se o trabalho que estou desenvolvendo não esta tendo resultado,mostre o que devo fazer de modo diferente e guie no caminho certo. de força,fé e uma visão do futuro,afim de que nunca fuja do trabalho por medo, egoísmo ou desejo de evitar a responsabilidade. por outro lado ajude-me a ver que não devo trabalhar exageradamente, preciso de alegria e sucesso.
Ajude a alcançar o triunfo, pelo que o Senhor dirija os meus atos. de a confiança suficiente nos dons que recebi para que posso buscar, encontrar e fazer um bom trabalho. abra as portas da oportunidade e homem algum pode fechar. meu Deus ajude-me a desenvolver as habilidades aperfeiçoa-las a cada momento, dai-me encorajamento. 
peço que meu trabalho seja estável

, seguro, bem sucedido, satisfatório e financeiramente compensador, que eu seja fervoroso servindo ao Senhor. quero ser como uma arvore plantada junto a ribeiros de águas que produz fruto na estação apropriada. que nunca desanime sobre pressão, mas cresça forte e prospero Em nome do Senhor Jesus Cristo amem.

ligue 031-30871516

video de oração

oração tel 30871516

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário