quarta-feira, 6 de maio de 2015

Oração para tomar decisões importantes em sua vida


Ore Comigo
Senhor Meu Deus estou aqui , sou teu filho,te peço uma orientação sobre o que devo fazer como deve ser o meu comportamento em meio a varias situações em que eu viver, agora é momento em que mais preciso de tua orientação, teus conselhos são importantes. tenho grande sonhos. a Tua palavra diz quem é sábio conquista a cidade dos valentes. quero pedir para que eu seja um homem vitorioso e bem sucedido em todos os meus objetivos que tenho na mente. concede-me sabedoria e conhecimento para eu poder ser cheio de alegria e que tu continue aumentando minha alegria, concede-me presentes e dadivas e que minha fé continue sendo fortalecida. aumente minha força dando saudê e tranquilidade. a tua ciência é capaz de impressionar qualquer um, pois tudo o que tu faz é perfeito, confio no Senhor que concede muitas virtudes. o Espírito Santo ira dar muitas informações, pela tua palavra serei advertido e não cometerei erros. a recompensa é grande quando obedecemos a tua palavra com alegria, seguindo teus preceitos, tenho mais entendimento, tua palavra me ilumina, alcanço mais experiencia de vida. ajude-me Senhor quero ter mais disciplina e organização, entendo que a tua vontade é melhor do que tudo.
   Me ensina a fazer o que é justo, quero agir com sensatez e prudencia, aumente a minha compreensão sobre os teus mistério, não tenho me afastado de tua presença. dou mais valor aos teus conselhos do que o pão de cada dia. ouvir sua voz é mais preciosos do que tudo. tuas palavras são mais doce que o mel. por este motivo continuo pedindo que me oriente em todas decisões importantes de minha vida. peço te em nome do Senhor Jesus Cristo. Amem.

Tel 031-30871516

Nenhum comentário:

Postar um comentário