sexta-feira, 22 de maio de 2015

QUERO ME CASAR,COMO CONSEGUIR UM CASAMENTO,O QUE FAZER PARA SE CASAR? ORAÇÃO PODEROSA

   Meu Deus em nome do Senhor Jesus Cristo, venho a ti para pedir pela minha vida, tenho muita necessidade de tua presença, através de uma palavra que tu disser ira transbordar uma benção muito forte na minha vida sentimental, que ira ajudar-me.
Não há nenhuma jeito de se compara o que tu tem preparado para mim, é algo muito bonito
e muito bom, minha fé será justificada!
E receberei com alegria a minha benção sentimental, que o Senhor esta enviando para mim.
Quem vai agir na minha vida é o Senhor Jesus Cristo, por que através de uma pequena coisa que tu fizer de certo, virá uma grande transformação em minha vida. pela obediência que tenho contigo,
muitos frutos tenho produzido, tua palavra de fé foi coloca na minha mente e no meu coração.
por este motivo é que as possibilidades de eu vencer tem aumentado grandemente.
pois é resultado de oração.
serei chamado justo, e todos verão que sou um vaso escolhido, e é bom
e agradável diante dos teus olhos, irei caminhar com muita perseverança, será
colocada dentro de mim uma fonte de esperança capaz de quebrar  qualquer tipo de ansiedade.
Pois a tua graça salvadora ja se manifestou sobre a minha vida.
Por isto te agradeço no nome precioso do Senhor Jesus Cristo.
Amem.

Video

oração 031-30871516


Nenhum comentário:

Postar um comentário