sábado, 4 de julho de 2015

Oração

Oração 
30871516
Meu Deus e Senhor que reveste de força o teu filho, e faz tornar perfeito o seu caminho.
                Tu és um refugio para o oprimido, em nome do Senhor Jesus Cristo clamo a ti por minha vida. Segura em minha mão quando eu passar alguma dificuldade.
                Desce ao meu encontro, preciso de ti agora, tu és a minha força e salva teu ungido.
Me abençoa com a paz, vem ao meu auxilio ate o romper da manhã e não deixa eu ser abalado.
“Deus de Jacó é torre segura estará comigo e não temerei, é o meu ajudador”.
Senhor soluciona meus problemas conduzindo com cuidado a minha causa, fazendo justiça.
Levanta-me e não deixa eu ser constrangido, quando atravessar as águas de barco que o Senhor esteja ao meu lado,quando ver o fogo que não sofra nenhum dano.
                Tu és soberano e ajuda o teu filho, console-me com o teu Espírito Santo, tire a dor, fale comigo e continue me sustentando a cada momento.

                Abençoa minha casa e família. O meu trabalho, que tudo o que fizer venha prosperar ó Pai no nome do Senhor Jesus Cristo é que te peço. Amem.

Recebeu a casa propiá testemunho

Nenhum comentário:

Postar um comentário