terça-feira, 28 de julho de 2015

ore comigo 031-30871516

disk oração receba orações pelo telefone 031-30871516
Edito do Dinheiro
Existe dinheiro mais que suficiente sendo enviado para minha vida agora
Estou Recebendo dinheiro de fontes inesgotáveis
Aproveito o meu tempo com sabedoria e inteligencia
Faço o tempo estar a meu favor garantindo que eu sempre tenha as coisas certas na hora certa
Tenho dinheiro suficiente para compartilhar com as pessoas que amo
Eu me divirto com elas e me sinto muito bem
Uma chuva infinita de dinheiro recai sobre a minha vida agora
Sou muito bem sucedido
Deus é meu amigo e me traz muitas alegrias, posso sempre contar com Ele.
O dinheiro chega a todo momento para mim
Parte do que ganho reservo 10% para o Dizimo que funciona como um imã de riqueza para mim
Dinheiro com abundancia esta sendo produzido para mim neste exato momento
Me sinto grato a Deus por tamanha generosidade.
Me sinto feliz muito a vontade por Deus manifestar essa Benção financeira em minha vida.


Leia mais: http://www.paulocupertinovieira.com.br/ore-comigo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário