segunda-feira, 27 de julho de 2015

ore comigo 031-30871516

  1. ore comigo


Meu Deus em nome de Jesus Cristo eu te peço coloca palavras de poder e autoridade na boca desta irmã pra repreender todo mal.
Coloca toda palavra de ciência e conhecimento, e que ela tenha todo tipo de argumentos convincentes.
Que ela tenha uma palavra decidida!
Que ela fale fortemente sem medo pra acabar com a corrupção.
A tua sabedoria tem que fluir quando esta irmã estiver conversando com alguém.
Que ela venha ter discernimento espiritual.
Deus eu te peço que esta pessoa seja inclinada para a vitória.
Que ela seja a mais poderosa mulher nos tempos modernos espiritualmente falando.
Meu Deus esta irmã seja especialmente levantada pra mostrar a este século frio, mestre mundo egoísta as realidades da verdade de Deus .
Que ela seja usada pra ensinar a igreja.
Que ela aprenda o quanto pode ganhar se tão somente for sabia o bastante pra segurar o braço do onipotente.
Deus esta pessoa tem uma necessidade urgente no momento atual.
Fala Senhor!
Conceda a este irmã uma fé com qualidade especial.
Mas que também ela esteja disposta a pagar um preço de jejum .
Que esta pessoa creia nas promessas de Deus e esteja pronta a dizer:
“Minha vida toda estará a serviço do Deus vivo .”
Que ela viva honestamente e não aceite iniquidade.
Que na simplicidade de uma criança que ela(e) confidencie com Deus .
Que esta pessoa venha frutificar através das provações, quebrando barreiras, superando dificuldades.
Que ela(e) venha subir os diferentes degraus .
Que ela(e) desenvolva a sua intimidade crescente com a palavra de Deus.
Que ela(e) floresça aumentando as palavras de oração e siga sempre em frente conquistando novos territórios é o que eu te peço em nome o senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário