segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ore comigo

                                       faça  esta oração

Meu Deus e meu pai que estas nos céus eu venho a ti pra fazer esta oração no nome do Senhor Jesus cristo pra que esta pessoa venha receber as tuas bênçãos.
Eu te peço senhor que ela(e) seja abençoada na cidade, seja abençoado no campo.
Os seus familiares serão abençoados e que receba os resultados da oração.
A sua cesta e a sua amassadeira serão abençoados.
E tudo que esta pessoa fizer será abençoado.
O Senhor Deus concedera que fosse resolvido todos os seus problemas .
O Senhor enviara a benção nos teu celeiro e em tudo que as suas mãos fizerem.
O Senhor teu Deus te abençoara na casa que eu lhe deu .
O Senhor fará de você uma pessoa santa conforme prometeu sobre juramento que si obedecer a sua palavra e seguir cuidadosamente sua instrução e andar em seus caminhos , todas as pessoas verão que você é uma pessoa escolhida de Deus e terão respeito. O Senhor te concedera grande prosperidade e receberas os resultados da oração.
O Senhor vai abrir o céu, o deposito do seu tesouro para enviar bênçãos sobre a tua vida no tempo certo.
Você emprestara a muita gente em não tomara emprestado.
O Senhor vai te colocar como cabeça e não por cauda .
Você estará sempre alegre e nunca triste.
Meu Deus que todas as tuas bênçãos que estão escritas na sua palavra possam ser derramadas sobre esta pessoa.
Pois eu sei que a tua palavra é fiel e verdadeira e o Senhor vela pela sua palavra para que ela si cumpra sobre a vida desta pessoa pois os teus caminhos são fidelidade e amor.
É o que te peço para tua gloria em nome do senhor Jesus cristo.
 disk orações 30871516

Nenhum comentário:

Postar um comentário