sexta-feira, 10 de abril de 2015

Oração para Causa impossiveis

Faça a oração que em uma semana ira sentir o resultado!


 oração
Meu Deus e Meu pai que Estas no Céu
No nome do Senhor Jesus Cristo eu faço Esta Oração
Eu venho te pedir agora porque estou determinado em minha fé.
E tu ó Deus estabeleceu limites.
Chega de decepções, chega de dor, chega de sofrimento
Cheguei ao ponto Em que estou no meu limite
E por este motivo que lhe peço Senhor.
Executa os teus decreto sobre a minha vida, fazendo Justiça, pois eu sei que o Senhor
tem muitos planos para mim, pois o Senhor faz tudo com propósito.
Peço que de uma oportunidade para que eu seja abençoado.
fica estabelecido o tempo e determinado o lugar exato onde eu irei receber a minha vitória.
Meu Deus eu sei que tudo o que o Senhor faz permanece para sempre, e é por isso que eu estou lhe pedindo acrescenta as tuas bençãos sobre mim e ninguém apoderar tira o que é meu.
    Bendito seja Deus que eu possa receber como Herança aquilo que ja esta preparado antes da fundação 
do Mundo.
que possa falar palavras de sabedoria e conhecer os teus mistérios para tua glória.

                                            Disk orações 30871516
Click no video



Nenhum comentário:

Postar um comentário