sexta-feira, 10 de abril de 2015

Orações online Orações para todos os momentos da vida.

Pessoas que não conseguiam dormir ao utilizar esta oração rapidamente tiveram boas noites de sono


faça esta oração
Meu Deus e meu pai que estas nos céu
no nome do Senhor Jesus Cristo eu faço esta Oração agora.
pois o Senhor fala na tua palavra que tudo aquilo que pedirem no nome do Senhor Jesus Cristo crendo, o Senhor fará! e por isso que clamo por toda minha família.
que possam receber a tua paz, pois o Senhor diz: não si perturbe o
vosso coração! por que ficar tão preocupado perdendo as noites de sono! porque tanto medo do dia do amanhã?
ajude- me agora para que eu possa ter a plenitude da tua alegria.
E que seja santificada na tua verdade, pois a tua palavra é a verdade. que possa confiar em ti e a tua graça seja suficiente, pois 
o teu poder si aperfeiçoa na minha fraqueza.
Na parte de minha vida onde estou sentindo mais fraco.
que o teu poder venha se manifestar, que teu nome seja glorificado e que eu possa compreender a largura, a profundidade do teu 
amor. que sinta o teu amor, pois tudo posso naquele que me fortalece. quero me tornar uma fonte de salvação. que o teu 
Espirito Santo venha fluir sobre mim. com a paz
o amor , a alegria, mansidão e a fé.
Aperfeiçoa meu caminho, pois si eu fizer a tua vontade o
Senhor vai me dar autoridade para vencer todos os problemas.
E o que te peço em Nome do Senhor Jesus Cristo amem.

Disk oração 031- 30871516
Click no video



Nenhum comentário:

Postar um comentário