sexta-feira, 10 de abril de 2015

Pedidos de oração

Oração para conseguir emprego
faça esta oração
Meu Deus e meu Pai que esta no céu em nome de Jesus Cristo eu faço esta oração.
pedindo o teu favor, precisando de tua  ajuda
sei que o Senhor tem feito de tudo para poder agradar o ser humano.
o Senhor tem movimentado o Céu pelo teu grande poder.
e não ha nada difícil para o Senhor, podes fazer infinitamente mais do que estou pensando
ou estou pedindo. e quando o Senhor começa a abençoar-me não para mais
e vai abençoando, e irei recebendo bençãos e mais bençãos e mais bençãos
pois não tem fim é infinita a tua bondade.
e te peço que o Senhor venha atuar na minha vida, para que os 
meus colegas e vizinhos e família ao olhar para mim veja
o milagre e as grandes transformações que o Senhor fez em minha vida
eles me verão cheio das tuas bençãos e irão glorificar o teu santo nome .
Senhor tu domina sobre todos os  reinos deste mundo 
e por esta razão eu te peço movimenta papeis e documentos para 
que eu possa ter oportunidade de estudar e trabalhar, cheguem ate mim.
Deus na tua mão ha força e poder
Estende a tua mão direita sobre a minha cabeça para que
seja fortalecido e sinta feliz com o trabalho que irei realizar, para que
eu seja prospero financeiramente.
é o que te peço em nome do Senhor Jesus Cristo. amem

Disk Orações
click neste video
031-30871516

Nenhum comentário:

Postar um comentário