segunda-feira, 13 de abril de 2015

Oração para Receber a Resposta

Oração para Receber a Resposta

Ó Deus todo poderoso e no nome do Senhor Jesus Cristo que eu faço esta oração
que do trono de Deus sai a resposta que estou buscando.
acende o fogo do teu Espírito Santo no meu coração que irei longe, ninguém ira poder parar-me
pois seguirei me frente ate conseguir os meus objetivos.
Mantenha esta chama acesa dos sonhos, pois o fogo arderá continuamente sobre o altar
e não se apagará.
Deus o teu braço é poderoso e a tua mão e forte. estende a tua mão direita sobre mim para que seja 
honrado.
como os passarinhos dão proteção aos teus filhotes com suas asas.
O Senhor dos exércitos protegerá a minha vida e a livrará.
Seja preciosa a minha vida diante dos teus olhos.
Guarde-a dos prejuízos e das decepções.
Que descanse em segurança e saiba que o Senhor protege o tempo inteiro.
Aquele a quem Deus ama descansa envolvido nos teus braços.
Meu Deus os teus olhos estão atentos sobre toda terra para fortalecer
aqueles que lhe dedicam totalmente o Coração.
fortalece-me que tenho dedicado nesta corrente de oração.
E o que te peço no nome do Senhor Jesus Cristo

click no video
orecomigo 31-30871516


Nenhum comentário:

Postar um comentário