terça-feira, 19 de outubro de 2010

ORAÇÃO



Meu Deus e meu pai que estas no céu e no nome do Senhor Jesus Cristo que eu faço esta oração agora. Pois o Senhor fala tua palavra que tudo o que pedirem em meu nome o senhor fará . e é por isto que eu clamo por esta pessoa e por toda sua família.
Que ela possa receber a tua paz, pois o Senhor diz: não si perturbe o teu coração. Então por que esta pessoa esta tão preocupada perdendo as noites de sono.
Para que tanto medo do dia de amanhã ajuda esta pessoa agora pra que ela possa ter a plenitude da tua alegria.
E que ela seja santificada pela verdade, pois a tua palavra é a verdade.
Que ela possa confiar em ti e a tua graça seja suficiente pra ela ,pois o teu poder si aperfeiçoa na fraqueza.
Na parte de sua vida onde ela esta se sentindo mais fraca que o teu poder venha si manifestar. Para que o teu nome seja glorificado e que ela compreenda a largura e a profundidade do teu amor.
Que ela sinta o teu amor, pois tudo ela pode naquele que lhe fortalece.
Que esta pessoa possa si tornar uma fonte de salvação.
Que o teu espírito santo venha fluir sobre a sua vida com a paz, o amor, a alegria, a fidelidade, a mansidão e a fé.
Aperfeiçoa o seu caminho, pois si ela.
Fizer a tua vontade o Senhor vai lhe dar autoridade para vencer todos os problemas.
E os que lhe peço em nome do senhor Jesus amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário